É comum no nosso dia-a-dia darmos atenção, sermos mais simpáticos e bem humorados com nossos amigos, colegas de trabalho e até com estranhos, do que com nossos amados, família e pessoas que, verdadeiramente, se importam conosco.
Talvez pela convivência, ou mesmo pela comodidade, em pensarmos que todo nosso amor, carinho e cuidado já estão subentendidos, acabamos relaxando e deixando de demonstrar sentimentos que só engrandecem cada relação.
Por mais cientes que sejamos do amor de quem nos importa, nunca é demais que isso seja demonstrado e falado... Quem não gosta?
A mim incomoda ver quem eu amo dando demonstrações de carinho e afeto a outras pessoas de forma que não faz comigo. Isso vale para os amantes, filhos, esposa, marido, pais, irmãos, amigos e todos que amamos.
Eu gosto mesmo é de mimar e ser mimada, de falar o que sinto, de encher de carinho e dizer “Eu Te Amo”, sempre que meu coração pede (ele pede muito...rsrsrs). Mas ainda falho com algumas pessoas e quero ficar atenta a isso, para o dia em que não tiver mais essas pessoas ao meu lado, jamais me arrepender por não ter falado e demonstrado meu amor.
Amor não é para ficar subentendido, é para ser vivido explicitamente, valorizado e demonstrado...
Por mais, verdadeiros, EU TE AMO e muitas demonstrações de AMOR e CARINHO em nossas vidas!